quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Palestra - Steve jobs









Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Por que quase tudo - todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar - isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir o seu coração."


(Steve Jobs)




Steve Jobs disse: “Achamos que basicamente você assisti televisão para desligar o seu cérebro, e você trabalha no seu computador quando você quiser ligar o seu cérebro”.




Steve Jobs disse: “Seu tempo é limitado, portanto não o desperdice vivendo a vida de alguém. Não caia na armadilha do dogma – que é viver com os resultados dos pensamentos de outras pessoas. Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário. ”


5 de outubro de 2011

vps hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário