domingo, 27 de março de 2011

Trailer do filme "Reencontrando a Felicidade"






O filme reencontrando a felicidade estréia nos cinemas do Brasil no dia 6 de maio de 2011. O filme que foi produzido por Bill Lischak, Linda McDonough, Brian O’Shea e Daniel Revers tem como protagonista a atriz Nicole Kidman que também ajudou na produção do filme.





Sinopse:



Becca (Nicole Kidman) e Howie Corbett (Aaron Eckhart) é um casal feliz até que de repente suas vidas mudam completamente depois que o filho do casal, Danny (Phoenix List ) é morto por um carro. Becca é uma executiva que largou a carreira para virar dona de casa. Com a ajuda da família e amigos ela tenta consertar sua vida tentando superar a dor da perda.




Assim surge uma misteriosa amizade com o jovem Jason (Miles Teller), que era o motorista que dirigia o carro que causou o acidente de seu filho. A aproximação dos dois acaba afastando as lembranças de Danny. Enquanto Howie vive o passado a procura de ajuda de estranho, já que sua esposa não pode dar.Perdidos em meio a tanto sofrimento, os Corbett fazem escolhas surpreendentes para seu futuro.


Mereceu  a indicação ao oscar!
O filme serve como uma certa mensagem de esperança e superação... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário