sábado, 11 de dezembro de 2010

Mantras para 2011 - Gilson Chveid Oen

Gilson Chveid Oen, um engenheiro que se fez numerólogo e estuda este assunto há 38 anos. Gilson cria mantras, ou seja, frases que a gente deve repetir o ano todo, para que a nossa vida fique melhor.





O Sinal Que Eu Busco Tanto Encontrar No Fim Do Dia



Veio A Mim Neste Momento Como Um Aviso Da Alforria


Que Eu Recordo Foi Um Dia O Meu Sonho, Meu Alento


E Que Agora Constrói Tudo Sem Faltar Pedra E Cimento


*********************************************

 Um dos textos para a gente repetir desde agora e por todo o novo ano: “Saúde plena, dinheiro no bolso, meu amor é tão belo e eu me pego mais moço. Você me olha sorrindo e eu te recebo com gosto. Ser feliz é muito bom e não paga imposto”. Outro texto, criado por ele, foi feito com o objetivo de harmonizar as pessoas, diminuir os medos nossos de cada dia, anote aí: “Tudo perfeito e maravilhoso 2011, agora eu cheguei lá 2011”.




Escreva estas frases nos lugares que você mais usa na sua casa, deixe os textos ao alcance dos seus olhos, no espelho do banheiro, como  faço sempre. na sua bolsa, na agenda, na sua mesa de trabalho e repita-as pelo menos duas vezes por dia. Outra dica de Gilson: a cor principal de 2011 é o cinza grafite e deve ser usada com o branco e/ou com o amarelo. Para a passagem do ano, arrume sua casa bem bonita, coloque na mesa as frutas que, segundo ele, vão dar sorte no novo ano: banana,laranja e goiaba e uma cesta de ovos. Coma arroz, feijão e farofa na virada e use e abuse dos mantras.


 Mais um: “Diga sério comendador”. Este é para atrair as coisas que você mais quer e deseja.











Boa sorte !!! Bjosss








                                      www.gilsonchveidoen.com.br/













Um comentário:

  1. Que legal! Então essas vão ser as frases que o Gilson irá falar no programa do Amaury no fim de ano?

    ResponderExcluir