domingo, 15 de agosto de 2010

Filme :Shirley Valentine





Shirley Valentine,  É a história de uma mulher de meia-idade, com os filhos crescidos e um marido mal-humorado, que ao lembrar do passado não se reconhece mais, o casamento simplesmente a despersonalizou (alguns casamentos fazem isso com as mulheres...). Ela começa a  lembrar de como era feliz, porque era leve, ousada,  não tinha medo de “pular do telhado”, de fazer coisas engraçadas e únicas que a tornavam simplesmente adorável e amada por todos, inclusive pelo marido quando ele ainda não era azedo como um limão.


A vida dá uma reviravolta e ela ganha de presente uma viagem para a Grécia, com que ela tanto sonhava. E esta viagem traz surpresas inesperadas, amores inesperados,

uma avalanche de possibilidades, que ela aproveitou uma a uma dando um novo sentido à sua vida e sendo feliz, criando ela própria um jeito melhor de viver e ser feliz, respeitando-se sendo fiel a si mesma.  O texto já foi peça de teatro na Inglaterra com enorme sucesso, traduzido em 40 idiomas e já foi peça de teatro no Brasil. Com a atriz Renata Sorrah e Betty Faria .








É um filme que faz despertar para a vida, abordando o tema de forma muito leve...A maneira como ela se descobre como uma mulher interessante, que não precisa de ninguém para ser feliz. Fora que a paisagem do filme é deslumbrante Diante da maravilha que é a Grécia.







A atriz Betty Faria interpretando Shirley Valentine



Nenhum comentário:

Postar um comentário