domingo, 13 de junho de 2010

Narciso e o Espelho





Espelho, espelho meu.









A noção viajou, mandou lembranças e nunca mais voltou!


ANTES          DEPOIS






Ele estrelando em "9 1/2 Semanas de Horror" e ela em "Cidade dos Botox"





Pasmem: Michey Rourke e Meg Ryan! Me amarrota porque estou passada!









 Usa recursos a seu favor e continua lindaaa!




Cirurgia plástica não pode faltar o herói Michael Jackson. Primeiro em 1972, quando era um menino negro, e depois em 2006, quando já era um sujeito branco. (Foto: AP)





O cantor country Kenny Rogers já foi um campeão nas paradas de sucesso, inclusive no Brasil. A primeira foto é de maio de 1989. A segunda é de outubro de 2007. Consta que ele ficou horrorizado com o que fizeram ao redor de seus olhos. Não é para menos. (Foto: AP)




O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, levou muitas meninas ao delírio com sua beleza agressiva, como mostra a foto da esquerda (agosto de 1993). Hoje a casa caiu. (Foto: AP e Chron.com)







Burt Reynolds já foi um dos galãs mais importantes de Hollywood. Até 1998, ele segurou bem a onda do envelhecimento. Em 2005, ele já estava a um passo da mumificação (Foto: AP)





Ângela Bismarchi




Nada contra a quem usa botox.ficar com cara de tamanco que rindo ou chorando tem a mesma expressão. Hoje existem muitas técnicas para se sentir mais jovem,mas acho que as pessoas têm que tomar cuidado. tem gente que exagera...O equilibrio é importante em tudo na vida. Não deixe que a “Síndrome do Endeusamento” te domine para não acabar caindo na lagoa e se afogar, como Narciso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário