terça-feira, 20 de abril de 2010

Mariana




DEUS,QUE O SENHOR E TEUS ANJOS PROTEJAM A MARIANA COMO A MENINA DE TEUS OLHOS!!!AMÉM

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…e que valeu a pena.
 
Mário Quintana
Te amo


Poema de E E Cummings




O ano de 2009 chegou ao fim muito rápido. Deixou em mim marcas de alegrias e tristezas, mas o melhor de tudo que ela me deixa é esperança de que tudo pode mudar. Todos podemos mudar. Os sonhos podem ser realizados, basta querermos. E essa foi a lição que aprendi também com a minha sobrinha ,amiga e afilhada, Mariana que nos deixou em julho... mas que com certeza, deixou um aprendizado enorme que a vida é feita de pequenos momentos, e devemos aproveitar todos eles, bons e ruins, pois não sabemos quando o nosso tempo, nosso anos pessoal irá realmente se acabar... Que venha 2010!


UM ANO DOURADO 2010!!!!!!!!!!

DESEJO A VOCÊS SAÚDE,PAZ ,AMOR E PROSPERIDADE!!!!!


 
Posted by Picasa











Contador Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário